Casal e Sexo!

     Na Hora “H”
       Deus criou o homem e a mulher, com a finalidade de que um completasse o outro, inclusive no ato sexual. Agora o que fazer quando o homem ou a mulher já não tem aquela pegada?
       É mais comum do que se pensa o parceiro falhar, na hora do ato sexual; isto pode ser causado por algum distúrbio psicológico como:
1.     Estresse no trabalho. O nosso dia pode ser a causa de que no momento do ato sexual não haja aquela vontade. O trabalho quando é muito estressante ou que leve a pessoa trabalhar sempre no seu limite pode causar uma situação de desgaste físico muito grande. Para o homem ainda é um pouco pior porque ele precisa estar pênis ereto para que tenha uma penetração, porém quando o dia ou os acontecimentos não foram favoráveis pode na hora o homem não ter o desempenho esperado.
2.     As dividas. Não parece, mas as dividas pode tirar qualquer um do chão. O homem não consegue concentrar-se naquele momento tão importante do casal, o ato sexual. Por mais que ele queira ter um bom desempenho, dificilmente conseguirá, visto que as dividas vão estar sempre na sua mente, fazendo um bloqueio.
3.     Os medicamentos. Certos medicamentos devem ser observado a sua “posologia” e os “efeitos colaterais” que pode causar algum tipo de impotência. Procure saber quando for ao medico se o medicamento passado por ele pode prejudicar o sistema que controla a parte hormonal.
4.     As drogas. Cigarro, álcool, as drogas sintéticas, podem causar também uma desestabilizadas no organismo, fazendo com que não funcione como deveria.
As mulheres podem sofrer também coma falta do apetite sexual por algum motivo.
1.       Falta de sensibilidade do parceiro. Existem alguns homens que não consegue cativar a sua mulher, são frios e não transmitem nada que possa satisfazer a sua parceira.
2.       A correria do dia a dia. Pode causar um cansaço fora de serie, e isto pode levar a mulher sentir-se estafada, como ela precisa de um estimulo pra poder despertar o furação que esta dentro dela, e isto e repente não acontece por parte do seu marido, ela não consegue ser estimulada pra ter uma boa relação sexual e com isto vai ficando sem satisfazer-se na hora “H”.
3.       A preocupação do lar. A mulher neste particular sofre bastante, precisa dar conta da casa, filhos, roupas lavadas e passadas, comida pra toda a família; pode passar desapercebido por nós, mas o trabalho de casa é estressante. Nem sempre a mulher vai estar preparada à noite para ter um relacionamento sexual. O marido precisa entender este momento que a esposa esta vivendo na sua casa, e se possível ajuda-la, preparar o terreno para o momento intimo.
4.       Falta de asseio do cônjuge. Deve ser muito triste para a mulher ter que relacionar sexualmente com o marido que não tem o mínimo de cuidado com o seu corpo; sem falar que pode trazer doenças para a sua esposa como corrimentos e infecção no útero e vagina. Uma mulher se ela tiver um cuidado com o seu corpo, dificilmente vai querer deitar-se como seu marido se o mesmo estiver imundo!
Para que haja um relacionamento sexual
É preciso que ambos estejam bem psicologicamente, fisicamente, sem nenhuma “neura”, para que a mulher possa corresponder com o marido e vice versa. Quando um perceber que o seu cônjuge não esta como os demais dias, procure de forma carinhosa ver o que esta acontecendo.
Se precisar procure ajuda
A ajuda sempre é bem vinda. O que eu aconselho para que não seja feito é conversar com qualquer pessoa sobre o assunto, porque nem todos estão preparados para ouvir e dar conselho, porém é possível encontrar pessoas que podem ajudar neste particular. Por exemplo se o líder cristão é de confiança, converse com ele exponha o problema, com certeza se ele é dirigido por Deus, vai ter uma palavra de Deus para ajuda-lo. Agora não conseguindo o apoio espiritual ou o mesmo não resolva a situação, cabe ao homem procurar ajuda de um urologista e mulher um bom ginecologista. Por ultimo se não houver, o que eu acredito que Deus pode agir, procure a ajuda de um profissional da área da psicologia pra ajuda-los passar por este problema!
Lembre-se
O sexo é abençoado por Deus, se praticado de modo correto, o homem respeitando a mulher e a mulher respeitando o seu marido.
Tenha uma ótima relação sexual com o seu cônjuge hoje.
Felicidades!!!!


As relações sexuais que Deus condena!

Introdução:

As relações sexuais fora do casamento

É um pecado que afronta diretamente a santidade divina, por isso a necessidade de que o homem encontre uma mulher e casem-se para que não vivam na pratica da fornicação e do adultério e da prostituição.

A palavra fornicação  ( gr. porneia),  insere uma ampla variedade de praticas sexuais, antes ou fora do casamento. Levando o homem afrontar ao Senhor, com tais praticas os homens fazem transgressão aos padrões morais que Deus tem para o seu povo. Lv.18.6-30.

O adultério é as praticas que levam um dos cônjuges trair ao outro, Deus condena quem assim procede. Tanto o homem quanto a mulher deve viver de tal modo que não deem lugar para que haja qualquer espírito que possa leva-lo a cometer este ato de afronta contra Deus e a família.

A prostituição esta relacionada à aqueles que ganham a vida no mercado do sexo, todos que tem um relacionamento com tais pessoas, estão também se prostituindo. Vale aqui ressaltar que não precisa ser cometido o ato em si, até o pensamento neste caso pode trazer, vários problemas para a vida das pessoas que vivem sendo dominadas por estas praticas.

O Livro de Levítico 
 
No livro de Levítico no capitulo 18 encontramos uma listagem enorme de casamentos e uniões abomináveis que Deus disse a Moisés que não deveria acontecer; nesta primeira lista veremos os casamentos ilícitos, ou algum tipo de incesto:
1)    Nenhum homem se chegará a sua parenta. V.6
2)    Não terás relações sexuais com a sua madrasta, mulher de teu pai ela é sua mãe. V.7
3)    Não descobrirás a nudez de sua madrasta. V8
4)    A tua irmã por parte de pai ou mãe. Vs.9, 11
5)    A nudez da sua neta. V.10
6)    Não descobrirás a nudez da tua tia. Vs.12,13
7)    Não terás relações sexuais com a mulher do teu tio ela é tua tia.V.14
8)    Não terás relações sexuais com a tua nora ela é esposa do teu filho. V. 15
9)    Não terás relações sexuais com a mulher do teu irmão ela é tua cunhada. V. 16
10) Não terás relações com uma mulher e sua filha, nem filha do seu filho e nem filha da sua filha. V.17
11) Não terás relações sexuais com a irmã se a sua esposa ainda estiver em vida. V. 18
Obs: Sendo que todas estas relações são proibidas pela a Bíblia, salvo aquelas em que o cônjuge for morto, isto em relação aqueles casos em que não há diretamente uma relação consanguínea.

Uniões abomináveis pelo Senhor
19) O ter relações com a sua mulher quando a mesma estiver menstruada. V. 19
20) Não deitarás com a mulher do teu próximo.V.20, aqui vale salientar que o nosso próximo não é só os nossos amigos mas também os considerados “inimigos”.
  21) Não terás relações, ou união homossexual. V. 22
A pratica homossexual tem tornado comum em nossos dias, os padrões morais exigidos pela palavra do Senhor tem infelizmente sido colocado de lado. Com isto a humanidade esta sendo entregue as suas próprias paixões, e com consequência que vai leva-los a morte espiritual, e o afastamento da glória do Senhor
.
 Pedofilia


A pedofilia tem sido um mal que tem mutilado muitas de nossas crianças. Quem faz tal pratica esta arrancando dos pequeninos do Senhor o direito de ter uma vida digna, um crescimento sadio.Que Deus guarde as nossas crianças destas pessoas que são instrumentos usados nas mãos do diabo para lhes fazerem mal.


Sexo com animais

“nem deitarás com animal, para te contaminares com ele; nem a mulher porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é”. Lv. 18.24

A pratica do sexo com animais foi condenada por Deus no Antigo Testamento. Deus por ser presciente da uma ordem ao seu povo de que não houvesse contatos íntimos entre o homem com animal, e também que as mulheres não praticassem este ato porque era uma abominação diante dele, e consequentemente seriam visitados pelo Senhor que os fariam ser vomitados pela terra em que estivessem morando.

Troca de Casais

Esta acontecendo uma pratica comum entre alguns casais que não tem Cristo, a troca de casais as festas chamadas swing   , o casal chega e cada um vai curtir a noite com o cônjuge do outro. O compromisso de fidelidade que foram assumidos no altar é deixado de lado esquecido, o importante é o prazer e a satisfação carnal. Esta pratica é sem duvida alguma uma afronta contra Deus. O mesmo fez o homem para que tivesse um relacionamento intimo com sua esposa e vice versa e não com a esposa do outro e vice versa. Que Deus tenha misericórdia deste que enganados pela a ação do maligno vivem desafiando a santidade do Senhor!

Conclusão: 

O meu desejo não ser um doutor visto até que eu não sou graduado neste assunto, mais sim advertir o povo do Senhor para que esteja atento à sua volta em tudo que esta acontecendo que visa esfriar a fé cristã. e que os casais cristãos tenham toda a liberdade de amarem-se seguindo o modelo bíblico! 
Espero sinceramente que tenha de algum modo contribuído para o seu crescimento espiritual.



















A Vida Sexual é um Bênção de Deus!

Não é bom que o homem esteja só!... Gn. 2.18 a.

Esta revelação do Senhor abre-nos uma porta muito importante no relacionamento entre o homem e a mulher. Não é interesse do Senhor que o homem esteja sem uma companheira. Deus quando criou a natureza e todos os animais de alma vivente, e por fim o homem, viu que este não tinha alguém a sua altura que lhe correspondesse, que ele pudesse dialogar, expor as suas ideias e também ouvir os conselhos desta pessoa.
A mulher foi criada para que pudesse dar ao homem o prazer que até então ele não conhecia; consequentemente o homem também proporcionaria a ela prazer.

“Há aqueles que acham que o sexo na vida do casal não é importante, mas Deus porém deixou à disposição do casal como bênção, não só para a procriação, mas para que um complete o outro”.                                                 Deusa Afrodite

Com o passar do tempo o diabo envenenou os corações dos homens, e estes passaram usar o sexo como oferta aos deuses pagãos; grandes orgias eram oferecidas sob os altos (pontos de idolatria e prostituição), com esta pratica o diabo conseguia afastar os homens dos seu criador, banalizando aquilo que Deus havia criado como bênção para casal por meio do matrimonio Rm.1.23-25.

Homens apaixonados que amavam as esposas não foram poucos na Bíblia, dentre eles encontramos os casais: Abraão e Sara; Isaque e Rebeca; Jacó trabalhou duro pra poder casar com Raquel. Outros relacionamentos perigosos encontramos na Palavra de Deus como o de: Sansão que envolveu-se com uma mulher de prostituições Dalila; Davi teve um envolvimento extra conjugal com Bate-Seba, ocasionando com isto um desencadeamento de fatores negativos no seu reino e sua família. Incesto entre seu filho Amnom e Tamar; o seu filho Absalão, movido por um espirito vingativo tenta contra a vida do seu irmão e mata-o, tenta usurpar o trono do pai por astucia de Aitofel e Husai. Estes acontecimentos para uma analise mais minuciosa estão descritas nos capítulos 11 à 18 de 2 Samuel.

O seu sucessor Salomão no seu Livro de Cantares de Salomão, descreve o amor pela a morena Sulamita, que enchia-lhe de enorme prazer de estar junto dela. Sem dúvida alguma encontraremos outro escritor bíblico que descreva a relação intima do casal com tanta particularidade. Ao mesmo tempo que ele exalta o amor que sentia por ela, também em alguns texto exprime o cuidado que ela tinha com ele sendo o seu “jardim fechado és tu, irmã minha, manancial fechado, fonte selada” (Ct.4.12).

O apostolo Paulo ensina que se for para que os crentes fiquem abrasando é melhor que se case. A Bíblia não apoia nenhum tipo de fornicação ou adultério, bem com as relações sexuais homossexuais Rm.1.26 e 27.

O homem por sua vez precisa estabelecer uma vida de prazer junto da sua esposa. Por que estou puxando esta responsabilidade para o homem? Porque é comum o homem satisfazer-se primeiro do que a sua esposa e depois não ter como proporcionar a esposa o seu momento de prazer. O casal precisa completar-se na cama, no seu leito livre daquelas especulações que acontece por parte de alguns curiosos que primam por saber como é o relacionamento do casal na hora “H”. Tanto o homem quanto a mulher possuem em seu corpo pontos que podem trazer o prazer mais rápido, porém quase sempre o homem chega ao prazer  a ejaculação primeiro do que a mulher. A mulher tem no seu corpo alguns pontos que podem leva-las ao ápice no momento da relação sexual, sendo que ela precisa ser tocada para que seja estimulada. Em algumas nações pelo menos aparentemente a mulher é colocada de lado como ser inferior, porém para Deus, até neste aspecto não há acepção de pessoas. Tanto o homem quanto a mulher tem os mesmos direitos, inclusive na hora do relacionamento sexual.  As mulheres em  sua anatomia tem no seu corpo além outros pontos de estímulos, o clitóris, que se estimulado pode proporciona-lhe um prazer muito grande na hora do ato sexual.

 “Infelizmente e desumano em alguns países cujo as suas religiões são radicais as suas mulheres são mutiladas ainda quando meninas”.








Vamos aproveitar de modo abençoador o que Deus deixou a nossa disposição para prazer do nosso corpo junto ao nosso cônjuge.












Encontro de casais!

 
Introdução:
O casal é o início dos propósitos de Deus para a família, quando o casal não esta bem entre si, a família sofre com isso.

I – Bases para um lar feliz e equilibrado.

A base para um lar feliz e equilibrado, apoia-se sobre alguns pilares muito importantes que são eles:

1)   Amor – O amor sem dúvida alguma é o primeiro pilar que pode ser usado pra dar suporte ao casal. O amor é o fruto do Espírito, subdivido em vários gomos como: a) gozo – sensação de alegria baseada no amor, na graça, nas bênçãos do Senhor. b) paz – quietude de coração e mente, mostra que tudo vai bem entre a pessoa e o Senhor. c) longanimidade – perseverança, paciência, ser tardio em irar-se ou desespero. d)  benignidade – não querer magoar ninguém, nem lhe provocar dor.

2)   Respeito – Toda a relação à dois tem que haver o respeito mútuo. O marido precisa respeitar a sua a esposa, no trato, perto de outras pessoas, não falar mal da esposa com os outros e nem com a sua família. O marido não pode permitir que alguém escrache a sua esposa em sua presença. A esposa igualmente, tem que mostrar que tem o seu esposo em grande estima, ela não pode levar comentários da sua vida conjugal, para os salões de beleza, para roda de amigas, principalmente fatos que podem colocar a moral do seu cônjuge em xeque.

3)   Cumplicidade -  O casal é cúmplice um do outro no bom sentido da expressão, precisa ter um bom entendimento pra estabelecer a melhor união dentro da família.

II – Gentileza

Quando era namorados os bichinhos eram todos pequeninos.
1)    Ele chamava ela de gatinha, agora o bicho cresceu ele chama de sua anta.
2)    Ela chamava ele de gatinho, agora o bicho cresceu ela chama ele seu burro.
3)    Estender as mãos quando for necessário.
4)    Quem anda de ônibus frequentemente dar a honra a esposa pra entrar primeiro, numa fila também deixa a esposa na frente.

III – O casal precisa satisfazer um ao outro

1)   Não defraudeis um ao outro 1Cor. 7.3. É dever do marido satisfazer a sua mulher e ela ao seu marido.

2)   O homem é cativado por aquilo que vê, se ele não ver algo que lhe desperte a atenção a “maquina” custa reagir, custa ficar pronta para o serviço. O homem após a ereção demora pra voltar, ( Na vida real é diferente dos filmes).

3)   A mulher se não estiver frigida, com palavras ela já fica pronta, lubrificada, com os toques isto melhora mas ainda. A mulher por sua vez, não precisa de intervalo para uma outra penetração.
·       O que pode acontecer é que um esta numa velocidade maior do que a outro.

·       A mulher precisa estar sexy para o seu marido, e o marido também para a sua esposa. Mas o que acontece a mulher vai dormir com o cheiro de alho, com calça jeans, com a periquita escondida a sete chaves, ai não tem marido que dê jeito, a depilação também faz parte, as vezes pode estar igual a floresta amazônica. Não é pecado a mulher cuidar do seu corpo, fazer uma boa higiene pessoal. Só precisa ser para o seu marido!

·       O marido também precisa estar bem apresentado pra sua esposa, mas as vezes não é isto que acontece, enquanto a mulher esta cheirosinha, ele nem tomar banho gosta, ai não há mulher que aguente um homem desses. O periquitinho custa acordar com o frio, mas tem que fazer um aquecimento pra acorda-lo. Porque é normal ficar preguiçoso, custa acordar, mas dorme rápido. As mãos limpas e as unhas devidamente limpas e cortadas, com o órgão genital devidamente limpo, pra que numa penetração, não traga doenças para a esposa.
·       É comum usar uma camisa, do time de futebol, patrocínio de mercado lojas. Convenhamos isto não é nada sexy.

IV – Quais as relações sexuais são permitidas na Bíblia?

1)    Ainda é um tabu falar de relações sexuais na igreja. Mas o sexo seguindo o modelo bíblico é bênção para o casal. Pode ser quem alguém pense que o sexo é só pra a procriação, porém não é não, é satisfação do casal. Deus criou o homem com condições de ter ereção e orgasmo e a mulher o Senhor fez com o clitóris que é estimulado com a penetração e leva-a ao orgasmo também.  

2)    O sexo anal é permitido pela a Bíblia? Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.
Romanos 1. 26,27 (NTLH).

O que está sendo dito neste texto é referente á relação com sexo anal e homossexual. A Bíblia é muito clara: orifício anal não foi feito para canal sexual, mas, sim, para uma outra função. As pessoas que fazem sexo anal com frequência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal pratica ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais usam absorventes para evitarem que a cueca fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções. É por causa disto eu como pastor me debato contra o casamento de uma moça cristã com um rapaz incrédulo. Porque os homens incrédulos geralmente querem tal tipo de relação, enquanto uma mulher crente cheia do Espírito Santo, não aceita tal relacionamento. Desta forma, surgem problemas no casamento, com muita frequência. A tristeza é maior quando vendo homens, que dizem ser evangélicos e frequentam as igrejas, forçarem as suas esposas ao sexo anal, muitos deles sendo diáconos, presbíteros e pastores. É Triste falar nisto, mas é verdade. Sexo Anal além de ser pecado é também prejudicial á Saúde”.
Por Pastor Zico - blog do Pastor Zico





Nenhum comentário:

Postar um comentário